Plantas para escritórios

Cultivar plantas no escritório pode tornar o espaço mais leve e agradável. Saiba quais são as espécies adequadas para o ambiente de trabalho.

Já foi comprovado que pessoas que estão em contato a natureza têm rendimento da atenção superior ao das demais pessoas. Além disso, as plantas têm o poder de absorver componentes tóxicos existentes nos produtos de limpeza e ajudam a diminuir o stress.

Estes são apenas alguns entre os vários benefícios de se cultivar plantas no escritório. Mas se ainda te faltar razões para levar um vaso de flor para sua mesa de trabalho ou, até mesmo, decorar o ambiente com variadas espécies, saiba que levar a natureza para dentro do ambiente corporativo é mais fácil do que se imagina.

Existem espécies adequadas para cada local e, se forem inseridas corretamente, não exigirão muitos cuidados e manutenção frequente.

Confira abaixo algumas espécies resistentes a ambientes fechados, ideais para escritórios.

OUTRAS DICAS

Interior

Terrários

Os terrários são jardins montados em recipientes e ótimas opções para quem deseja ter plantas em casa, mas não tem espaço e nem jeito para

Interior

Plantas para ambientes escuros

Conheça as plantas que são ideias para serem cultivadas dentro de casa e naqueles cantinhos com pouca iluminação. Engana-se quem pensa que todas as plantas

Rolar para cima